WowApp

O WowApp é incrível! Posso falar com todos os meus amigos e familiares... e ainda ganho dinheiro com isso!

Experimentei muitos sistemas de mensagens e posso dizer que o WowApp é, de longe, o melhor! Ele funciona com uma conexão de internet muito baixa, o que é crucial para quem usa a internet móvel.

Faça seu cadastro gratuito !

Por que se juntar ao WowApp? 
O WowApp é gratuito e compartilha com você mais de 70% das receitas/margem de lucros. Você pode doar o que ganhar para uma das 2000 instituições de caridade em 110 países ou sacar esse dinheiro para você. A escolha é sua!

O que torna o WowApp único?

1. Ganhe enquanto se socializa: partilhamos mais 70% das nossas receitas com a comunidade
2. Use os seus ganhos para fazer o bem através da caridade
3. Transfira seus ganhos para sua conta bancária, cartão de crédito ou conta PayPal
4. Ligue para todo o mundo com as tarifas mais baixas; chamadas áudio e vídeo grátis de WowApp para WowApp
5. Modo privado: obtenha o melhor recurso de privacidade, no qual as mensagens são excluídas automaticamente no fim da conversa
Atenciosamente, 
Robin Wow

*                Completamente Grátis: O WowApp é grátis e você pode ter ganhos sem nunca gastar dinheiro. Além disso, as chamadas de WowApp para WowApp são de graça!

*                Ganhos: Seja recompensado por tudo o que você e sua rede fazem no WowApp, em até 8 níveis. Partilhamos mais de 70% da nossa receita/margem de lucros!

*                Doar ou Sacar: Converta WowCoins em dinheiro de verdade fazendo uma doação para uma das 2000 instituições de caridade ou sacando o valor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário