Atitude Vencedora

Network marketing é 10% conhecimento + 90% atitude.
Se você adotar a atitude correta, por menos que conheça o negócio, o seu entusiasmo será contagiante e o sucesso será inevitável.
De outra parte, se você tiver uma atitude errada, por maiores que sejam seus conhecimentos, seu negócio não irá adiante.
"Então ', ouço-o perguntar, "qual é a atitude certa?"
Se você não gosta de pessoas e não gosta de trabalhar com pessoas então network marketing não é o seu ideal.
Você tem que cuidar de cada um dos integrantes do seu grupo.
Você é bem sucedido ajudando os outros a terem êxito.
Se você estiver egoisticamente interessado em tirar proveito do seu grupo em vez de ajudá-lo a ter seu lucro, então você fracassará.
Se um membro do seu grupo lhe pedir socorro, não importa onde ele possa estar, você tem que encontrar tempo para ajudá-lo.
É possível se cadastrar, seu patrocinador tenha sido egoísta, não tenha lhe dedicado tempo e você tenha tido que aprender a duras penas. Se esse foi seu caso é de admirar que você tenha sobrevivido. Não trate seus indicados da mesma maneira se quer construir com sucesso. Eles merecem melhor sorte.
Um sorriso amistoso pode determinar a diferença entre seu sucesso e seu fracasso. Experimente agora. Sorria mesmo que não tenha vontade.
É difícil sentir-se deprimido com um sorriso nos lábios. Este é um assunto a que retornarei mais tarde, mas você deve começar agora mesmo.
Sorrir deve se tornar um hábito, a tal ponto que as pessoas virão ao seu encontro
pressurosamente devido à sua atitude feliz diante da vida e, à medida que as pessoas se aproximem, você se tornará mais bem-sucedido e terá reais motivos para sorrir.
A atitude mais importante que você pode assumir é uma atitude profissional.
Com ela você pode atrair gente de gabarito profissional.
Sem ela terá grande dificuldade para fazer com que se interessem pelo seu espaço.
Você estará certo se pensar como poderá sorrir o tempo todo e ser capaz de manter uma atitude profissional.
Há momentos em que é preciso ser sério.
Cultive uma postura de "médico de cabeceira".
Quando falar de negócios, você deve demonstrar conhecimento e adotar uma atitude profissional idêntica a de um contador ou de um gerente de banco.
Você pode ainda não ter chegado a esse ponto, mas se ler este guia-resumo com atenção e seguir o programa de desenvolvimento pessoal exposto nas suas páginas, um dia será capaz de impressionar qualquer escalão administrativo.

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