Voce é a diferença

Você é o Chefe ... você realmente é.
Você escolhe quem você quer ter como clientes e que, como representantes de vendas independentes. Ninguém vai estar olhando por sobre seu ombro, não há relógio de ponto, sem definir quantidades de horas que você tem que trabalhar. Você faz todas as decisões. Você é um membro da nossa família.

A única definição de limites e metas é VOCÊ!
Seu rendimento é determinado pelo seu nível de esforço.
Você decide quantas horas você está indo para o trabalho.
Você quer trabalhar fora da sua casa? Um escritório? Como Fazê-lo ?
Como tudo mais, a decisão é sua.
Você mantém seus próprios registros.
Você aprecia os benefícios fiscais de estar no negócio por si mesmo.
Você é quem vai estabelecer as Normas, Termos, Condições, políticas e procedimentos.
Estas normas são para garantir os mais altos níveis de produto e satisfação do cliente.


Você trabalha como um independente e não como um empregado.
Se você realmente dedicar 100% de seus esforços para o programa, os resultados podem surpreender você. A chave para alcançar esses patamares estratosférico está sendo muito seletivo sobre quem você patrocina. Você vai atingir seu potencial máximo, selecionando pessoas com grande cuidado. Como você, que deve ser orientada para metas, o lucro motivado e não tem medo de gastar o esforço total que irá ajudá-las e conseguir seus objetivos comuns.


Não basta apenas se inscrever Afiliados!
Você tem que definir o padrão de trabalhar com eles até que eles se sintam confortáveis o suficiente para sair por conta própria, e mesmo assim continuar a motivar, treinar e levá-los!

Como os produtos são vendidos :
VAREJO
É a maneira que você e eu compro a maioria dos nossos produtos. Estamos no final de uma longa cadeia que vai do fabricante para Affliate ao varejista e, finalmente, para nós, com marcações a cada passo do caminho.

Vendas de catálogo / online
Nós ou ordem de um website ou com o fabricante envia catálogos, permitindo-nos para os itens que queremos. O fabricante envia então a mercadoria diretamente para nós, eliminando dois elos da cadeia de distribuição.

Vendas Diretas
A técnica de venda porta-a-porta. Um representante do fabricante vem a nossa casa, nos mostra a linha e fazemos nossas seleções. A marcação é apenas a comissão paga ao representante do fabricante. Fuller Brush, a Lady Avon, Tupperware, festas em casa, etc, são alguns exemplos de empresas de venda direta.

Marketing de Rede
Esta é a moderna forma de venda. Bens e Serviços estão disponíveis diretamente da empresa através de sua rede de filiais.
A empresa fornece os materiais e os apoios necessários para fazer com que cada filial de uma pessoa de negócios bem sucedido.
O objetivo final de qualquer sistema de marketing é vender o produto. A principal diferença entre Marketing de Rede e de outros sistemas de vendas é a filosofia de Marketing Network da partilha dos lucros.
O momento que você se tornar um afiliado, você instantaneamente se tornar o chefe.

Eu estarei naturalmente te aguardando para te ajudar a cada passo do caminho, mas como um parceiro e não seu empregador.
É nosso interesse ter certeza de que você conseguir.

E sempre Lembre de nosso lema ...
SEU SUCESSO É NOSSO SUCESSO!
Filosofia fundamental do Marketing de Rede:
É você trabalhar com o seu povo para torná-los os vencedores para que eles possam fazer o mesmo por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário