MMN

Robert Kiyosaki falou que funciona, e chamou de Network Marketing.
Donald Trump falou que funciona, e chamou de Multilevel Marketing.
Max Gehringer falou que funciona, e chamou de Marketing de Rede.
Bill Clinton falou que funciona, e chamou de Marketing de Relacionamento.
Silvio Santos falou que funciona, e chamou de Marketing Multinível.
Um amigo assalariado, que ganha 1 salário e idolatra seu vale alimentação disse que ''não funciona" e chamou de Pirâmide.
Em quem acreditar?
--------------------------------------------
---------------------------------
MMN Marketing Multinível 
É um trabalho sério, dignificante,honesto que promove a divisão democrática dos recursos de uma nação ,gerando oportunidade para todos independentemente da raça , condição física, local ou posição social.

Dener Brasil
---------------------------------
Números do Marketing Multinível.

No Brasil:
Em 2009 o setor registrou um crescimento de 18,4% em relação ao último ano, com um movimento de R$ 21,858 bilhões. O Brasil já é o quinto maior mercado mundial de Vendas Diretas, embora o Marketing Multinivel ainda represente menos de 10% desse faturamento.
Parece pouco, mas vale lembrar que o Marketing Multinível dobrou sua participação nos últimos três anos e vem ganhando cada vez mais espaço na mídia.

No mundo:
O Marketing Multinível (MMN), também conhecido como Marketing de Rede, já representa 96,7% dos US$ 32,18 bilhões de faturamento do setor de Vendas Diretas nos Estados Unidos (fonte: DSA – Direct Selling Association ). No Brasil, porém, essa onda apenas começou a se formar.
Segundo a última divulgação feita pela ABEVD.

• De cada oito lares americanos, pelo menos um desenvolve uma atividade de Marketing Multinível.
• Universidades Americanas já oferecem cursos de Marketing Multinível em suas grades curriculares.
• 27% do PIB americano é proveniente da indústria do Marketing Multinível.
• 24% do PIB japonês é proveniente da indústria do Marketing Multinível.

• 20% dos milionários americanos construíram sua fortuna com negócios baseados em Marketing Multinível.
------------------------------------------------------------------

O SEGREDO - Como fazer milhões com o Marketing de Rede.

1-O Marketing de Rede é uma Profissão, é um negócio como outro qualquer, sendo assim as coisas não acontecem DO DIA PARA NOITE.

2- As pessoas não podem ser patrocinadas por você com intuito de encher o seu bolso, AS PIRÂMIDES financeiras incentivam a prática do recrutamento MASSIVO, no Marketing de Rede Legítimo é estabelecido uma parceria de negócios, onde se você se limita em servir, se limita em ganhar, seja responsável e ensine o caminho!

3- Escolha sua empresa e pare de ficar PULANDO DE GALHO EM GALHO, Steve Jobs já dizia, foco é saber DIZER NÃO, aprenda dizer não pois irão chover propostas que Brilham os olhos adoçam os ouvidos na sua "horta", todos os grandes profissionais deste mercado associaram seu nome a uma empresa por um bom tempo e o FOCO os levou a riqueza. "O segredo é ficar no negócio"

4- Leia, estude e busque o conhecimento, não fique esperando todas as informações somente de sua linha ascendente, se auto lidere!

5- Use, compartilhe e se apaixone por todos os produtos da sua empresa, você precisa ser seu melhor cliente, se voce fizer outros farão, do contrário...

6-Respeite as pessoas e a velocidade de cada uma, respeitar não significa que você deva esperar, o caminho já foi mostrado, aplique 80% de esforço e empenho com os 20% que querem fazer com seriedade e rápido.

7-Participe de TODOS os eventos promovidos pela sua linha ascendente e sua empresa, aprenda a se tornar um GRANDE promotor de eventos. Sua equipe é medida pela quantidade de pessoas que estão religiosamente conectada ao sistema, eventos, treinamentos, seminários, etc...

8-Não queira ser o centro das atenções, SISTEMATIZE seu negócio ao ponto que ele não dependa de você para funcionar, enquanto depender só de você ainda é negócio tradicional.

9-Invista seu tempo ensinando as pessoas e não fazendo por elas, só assim você conseguirá SISTEMATIZAR e quando isso acontece a tão sonhada LIBERDADE FINANCEIRA estará a caminho.

10- Não MINTA, não queira mostrar para as pessoas aquilo que você não é, conduza todos integrantes do seu time a partir do sonho DELES e não dos SEUS, só assim você terá um negócio sustentável e duradouro, o que move as pessoas são seus sonhos, sonhe junto.

Eu estava refletindo sobre isso hoje, se passaram 5 anos que conheci a maior máquina de fazer milionários do mundo, vi muitas empresas surgirem e acabarem do dia para noite, mais também vi várias empresas se tornarem multibilionária nesse mercado e entendi que as pessoas vem pelo dinheiro, mas não permanecem por ELE.  
Faça amigos e crie relacionamentos, as pessoas ficam pela amizade, e se elas ficam...elas chegam!!!  talvez Não agradará a todos, mas brilhará Com muitos!

Para eu finalizar entenda esta última regra abaixo e aprenda a lidar com isso para crescer!

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Nem todos que verem o negócio irão entrar, nem todos que entrarem ficarão e nem todos que ficarem chegarão ao topo!!!

PORQUE???      SIMPLES...

📌A maioria entra no "oba oba" falando que vai ficar e ganhar dinheiro, mas quando descobrem que precisa trabalhar, aprenderes comprometer, se desenvolver e se tornar especialistas, eles desistem e preferem voltar pra mesmice, pois lá é mais fácil, afinal não precisa fazer "NADA" pra que "NADA" aconteça!

Muitos querem o PRÊMIO mas reclamam do PREÇO!!

Entenda sobre a lei das médias e dos números e mude sua vida ou faça Fortuna em médio a longo prazo com MMN.

Se nós conseguimos, você também pode!!


Um forte abraço ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário